Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

1) COMPRAR NA NOPULSO É SEGURO?

A NoPulso está há mais de 7 anos no mercado, com milhares de pedidos entregues em todo o país. Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação.

 

2) MEU PEDIDO VAI SER ENTREGUE?

Entregamos 100% dos nossos pedidos, despachando todos os pedidos em até 48 horas após a compra. Nosso prazo de entrega é de até 5 a 12 dias, entregando de forma rápida e segura em todo o Brasil.

 

3) NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO, COMO PROCEDER?

O código de rastreio é enviado por e-mail, este procedimento é feito de forma automática pelo sistema em até 3 dias após a compra. E em caso de dúvida, ou caso queira que enviamos o código em seu WhatsApp, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

4) OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Todas as compras realizadas na NoPulso têm garantia de 90 dias contados a partir da data da entrega. Além disso, garantimos o direito à devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento do pedido, além da garantia contra defeitos de fabricação garantidas por Lei.


5) OS RELÓGIOS E ACESSÓRIOS SÃO ORIGINAIS?

Todos os nossos produtos são originais, não trabalhamos com falsificados nem réplicas. Além disso, todos os pedidos também são entregues com a devida nota fiscal junto na embalagem.

 

 

Atenciosamente, 

Equipe NoPulso